Contato direto

Contato: rabiscosdomane@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2011

É bem assim


É bem assim
Longe de mim
Diz que é feliz
Mas quando está
Junto de mim
Não é bem assim
O que você quer que eu faça?
Já fiz de tudo
Dei-lhe o  mundo...
Meu mundo
O que você quer que eu faça?
Se a minha vida já perdi
Dei a ti
É bem assim...
Longe de mim...
O que você quer que eu faça?
Já desisti de ser feliz
Com você
O que você quer que eu faça?
Se o meu destino é sorrir...
Longe de ti

Manoel
2011
registrada no cartório de registro de documentos e anexos de sjcampos

9 comentários:

  1. Gostei, acho que vc é muito bom nos seus rabiscos!

    Ótima semana, e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Poema simplesmente perfeito.
    Todo mundo ja esteve numa relação viciosa onde agente acabou se perdendo na pessoa.
    Adorei seu blog Manoel.
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. Manoel
    É sempre muito bom ler uma ótima poesia. Parabéns pelo excelente texto. Tenha uma Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Eita amor que machuca! Queria ter essa clareza nas palavras. As palavras de um poeta. Você não imagina o quanto esse sentimento, tão sofridamente entalhado em palavras é precioso para quem lê.

    Valeu, Manoel. Meu finzinho de sábado vai ser especial. Lembrando-me de tantas idas e vindas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá querido amigo !!!

    Adorei ! Sabe que na minha cabeça ao decorrer do texto já surgiu uma melodia ??! Bem suave e com um certo balanço !
    Incrível como consegue escrever com musicalidade ! meu marido que é músico profissional que vai ficar encantado, vou mostrar pra ele :)

    Um abração e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. An, Manoel. O ser humano é bem assim: inquieto, inconstante, cheio de questionamentos. Adorei ter vindo conhecer teu blog e já estou te seguindo. Deixo-lhe um grande abraço e desejo um feliz dia das crianças. Não deixe morrer a criança que existe em vc. Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  7. Quando não dá mais é melhor repensar tudo e recomeçar...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Manoel,

    Tem pessoas que em determinados lugares ficam bem juntas, noutros não. Sentem falta uma da outra, quando juntas, não dão certo. É tão esquisito, mas não é incomum.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, Sr. Manoel, sinto-me lisonjeado pelo comentário em blog. É bom saber que mais pessoas partilham do mesmo ponto de vista e opinião.
    Excelente poesia. A vida é cheia de idas e vindas, não sei se felizmente ou infelizmente, mas fazemos parte desse contesto.

    ResponderExcluir