Contato direto

Contato: rabiscosdomane@gmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vou morrer


Acordei com dor no peito
Acho que eu sei por quê
Essa dor é dor de infarto
Dessa vez eu vou morrer

Eu vou morrer
Ah! Eu vou morrer
Não é de infarto meu bem
É de saudade de você

Essa dor que dói agora
É saudade de você
Desde o dia em que foi embora
Acho que eu vou morrer

Eu vou morrer
Ah! Eu vou morrer
Não é de infarto meu bem
É de saudade de você

Um comentário:

  1. Olá meu querido amigo !!!

    Desculpe o sumiço, mas andei uns tempos acessando a net só para trabalhar e tirei uma folga da blogosfera para visitar a família :)
    Retornei ontem e hoje estou visitando os amigos !! e é claro não podia deixar de vir apreciar este seu texto delicioso, que como os outros que apreciei desta linha, já vem com melodia própria e esta me fez sentir uma batida gostosa e contagiante ! Uma graça !

    Um abração apertado e que seu fim de semana seja de luz e alegrias !

    ResponderExcluir