Contato direto

Contato: rabiscosdomane@gmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

Despedida













Essa é a última vez que eu venho até aqui
Eu preciso ir embora
De você eu desisti
Acreditei em você
E no seu falso amor
Agora sei muito bem
O quanto me enganou
Dizia ser minha amiga
Os meus versos cantava
Tudo o que eu lhe escrevia
Era minha alma que falava
Dos beijos que me deu
Eu confesso que gostava
Porém, não sabia
A outros também beijava
Fique bem
Eu sou muito sincero
Tudo que eu mais quero
É que seja feliz
O que me importa agora
É buscar o meu rumo
Saio da sua vida
Sem perder o meu prumo
Vou tentar outro amor
Eu mereço também
Se com você não deu certo
Vou buscar outro bem

Manoel 20/03/2012



9 comentários:

  1. Monoel ,
    Versos lindos , embora triste .
    Ufa , tomei um susto , pensei que vc também ia nos deixar !

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo Do rabisco
    Amigo olha do jeito que esta as coisas por aqui nossa cada noticia é um baira susto obrigado pelo lindo post abraços e pegadinha pode ir de verdade não kkk tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. muito bom...também escrevo bastante poema..quero muito torna-los em música...enquanto isso to melhorando minha escrita...parabens e continue escrevendo...pois tu é talentoso...abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, também escrevemos versos!!! oxalá não deixe mesmo o Dihitt amigo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Manoel,

    se toda despedida contivesse este equilíbrio seria bom.

    Lindos versos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. É sempre sensato saber a hora de desistir de alguém... O bom guerreiro sabe a hora de sair de cena e ir em busca de novos caminhos. Bela forma de se despedir...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo! Eu estava na correria, viajando, férias, etc, mas voltei!

    Então vim desejar um ótimo fim de tarde pra vc ;)

    beijos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, a fila sempre anda, sábias frases ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir